Caminhe, e nessa estrada sem rumo conheça, experimente. Corra riscos que jamais pensou em correr. Se atire nos braços de alguém. Experimente o lado que a vida ainda não te mostrou e que parece tão belo. Se entregue ao destino
domingo, fevereiro 27, 2011
Misturo-me com quem gosto, com quem eu aprendi a ter confiança. Com quem aprendi a pintar de quem me ensinou a amar. Queres fazer parte desse meu universo de gostos, se encarne me conquiste, me faça acreditar em você. Faça com que eu crie confiança. Vibre comigo, se alegre comigo, sinta essa sensação de amor ao seu lado. Nada melhor do que gostar. Goste.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo
Não me acho não, apenas sou diferente dos outros, não por questões financeiras ou coisa do tipo, mas sim por acreditar nos meus ideais e nunca questioná-los de forma de que faça que me ache. Não pense que não pode se igualar a mim, basta você me seguir, me plagiar e acreditar em si mesmo. E o resultado… ?
Veremos depois.
demi lovato, eu te amo ♥
Nunca a vi pessoalmente, nunca tive a chance de dizê-la o quanto eu a amo, mas sei que um dia esse dia irá chegar e será o melhor dia da minha vida. Pra mim não importa se ela nem sabe que eu existo. Desde que eu a veja e veja seu sorriso de perto, pra mim já basta. Demi, só queria dizer que quero ver você sempre assim, sorridente, feliz e atenciosa. Obrigada por existir, te amo muito e me orgulho em chamá-la de diva. s2
quinta-feira, fevereiro 24, 2011
Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”
Nome/Função (Materiais Escolares)
Nome: Mochila | Função: Servir de travesseiro.
Nome: Corretivo | Função: Escrever nome da pessoa amada na mesa.
Nome: Borracha | Função: Apagar a mesa quando fica entediado.
Nome: Ultima folha do caderno | Função: Escrever coisas bobas.
Nome: Compasso | Função: Furar/Cortar/Escrever com ele na sua mão.
Nome: Estojo | Função: Tacar nos outros quando está com raiva.
Nome: Caneta | Função: Sujar nossa mão.
Nome: Lápis de cor | Função: Perde - los.
Como que faz para Bis virar pão?
R: Joga ele na agua, que vai virar “Bis na aguinha”
kkkkkkkkkkkkk morri/
HUASUHASHUSAUHASHUASHAUSUHASUHAS SOFRENDO
quarta-feira, fevereiro 23, 2011
“Uma palavra que me defina:Intensidade. Não me defino como bonita, feia, gorda, magra, chata, simpática, engraçada, séria. Sou intensa em tudo que eu sinto, em tudo o que eu falo, em tudo o que eu posso, em tudo o que eu faço. Pode parecer uma qualidade mas também é um defeito. Ser intensa, as vezes, te prejudica pelo modo como você lida com certas situações delicadas que não podem vim junto com intensidade. E ai? Defeito ou qualidade? Isso depende do modo que você encara a vida, vivendo intensamente…” (FernandaSouza)
Costumamos estar sempre ocupados e atrasados com os nossos deveres diários que esquecemos que as coisas mais bonitas estavam bem na nossa cara e nós não tivemos o mínimo de preocupação de parar e observá-la. A correria do cotidiano faz com que nós percamos as coisas mais sensacionais da vida, por isso viva a sua vida em busca da felicidade, e não em busca de ser um engravatado que passa o dia todo preso em uma presa que sugará todos os momentos da sua vida.
segunda-feira, fevereiro 21, 2011
domingo, fevereiro 13, 2011
Eu queria que tudo fosse como nos livros. Mas não como na maioria dos livros, onde tudo da certo no final, as aventuras só acontecem praticamente no meio do livro e que no fim tudo se encaixa perfeitamente. Eu gosto das coisas que saem totalmente erradas no inicio, mas acabam nos encaminhando para o caminho certo no final. Acho interessante o fato de pensar em ser a heroina na minha história, e vilã na história vizinha. Tenho uma forte opinião sobre o sofrimento, ele é um sentimento estranhamente conhecido onde o fundo do poço até pode ser um bom lugar para se visitar de vez em quando. Eu adoro o gosto das palavras ditadas por mim, e assim mostrando o rumo de tudo na história. Se eu conseguisse o super poder de fazer a vida real terem o mesmo sentido que as letras tem no papel, com certeza iria tirar o seu cheiro do ar, fazendo com que a minha respiração não parasse quando eu sentisse seu cheiro. Eu jamais acordaria dos sonhos bons e floridos. Eu acabaria com aquela sensação no estomago que acaba aparecendo quando as pessoas de repente mudam. E com isso faria as pessoas pararem de mudar. Eu queria conseguir que as musicas tocassem sempre nos momentos certos e oportunos, aqueles onde sempre é preciso uma trilha sonora. Tiraria a duvida sobre quem realmente as pessoas são, e o que elas estão pensando. Tentaria não pensar em ler as mentes alheias e saber do final sempre antes de todo mundo. Iria querer fazer as coisas sairem do controle pra variar um pouco minha vida! Te colocaria ao meu lado, ou acabaria com você, tudo dependeria de suas palavras. E pra terminar tudo, eu tiraria as páginas em branco da minha cabeça, escreveria coisas que parecessem perfeitas, retiradas dos sonhos, usaria nuvens com pinguinhos de chuva, e falaria com perfeição aquilo que as pessoas quisessem que eu sentisse.
Eu tenho asas que somente mostro para quem faz a diferença na minha vida. Gosto do que me faz perder todo o fôlego, o quase impossível, do meu improvável, do que é escondido, e ainda mais do que é proibido. Tenho como melhor amiga, a preguiça, e como namorado, o sono. Sou alguém super esquecida, pena que algumas coisas muito ruins demoro mais tempo para esquecer. Com certeza eu sou a pessoa mais indecisa desse universo. Não consigo esconder meus sentimentos, na maioria delas você vê o brilho do meu olhar e o meu sorriso de alegria. Quando me apaixono, me apaixono de verdade e não me entrego pela metade, pode ter certeza que esse é um dos meus maiores erros, porque depois fico com um aperto no coração. Quer um desafio? Tente fazer eu gostar de você. Eu mudo de humor conforme a lua, e as vezes conforme o horário. Me irrito muito muito muito fácil, mas fico feliz por coisas simples e bestas.
Ah! Eu ia me esquecendo de avisar eu sempre cometo o mesmo erro, não é burrice, nem idiotice, somente o MESMO ERRO
(...) As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes. Para aqueles que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve... (...) Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Desta forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir! E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E as vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. (...).
Os moderninhos não me atraem, também não gosto dos incríveis, muito menos dos perfeitos, com suas perfeitinhas modernidades. Coisas simples me atraem, coisas do tipo 'água batendo nos pés'. Ingênuos, atrapalhados e, bobos. Adoro os que vêem as coisas de forma simplista. Pra mim, bom mesmo é barzinho e tira-gostos com amigos, gosto de café fresquinho após acordar, adoro luzinhas, gosto de banho morno fora de época, brincar tomando banho de chuva, gosto da minha risada escandalosa e totalmente solta, gosto de lembrancinhas, coisa velha, gente antiga, palavras fora de moda, riso solto de novo e de novo e sempre.
Tati Bernardi
sábado, fevereiro 12, 2011
O que realmente tem sentido na vida? Se na minha frente tivesse um abismo, eu pularia sem pensar duas vezes só pra sentir a emoção da queda livre, e ter que criar asas pra não colidir com o chão. Maluquice? Talvez? Qual o sentido disso? Até que o abismo tem pra mim. Paixões inteiras somente de uma cor. Não quero certezas. Quero uma aquarela toda para provar. Certezas se tornam inconstantes, por isso gosto do caos. Vou ser quem eu quiser ser, e sorrir com tudo isso. Só ser... Aí o meu sorriso será o maior de todos depois do pulo, vamos esperar.