
Caminhe, e nessa estrada sem rumo conheça, experimente. Corra riscos que jamais pensou em correr. Se atire nos braços de alguém. Experimente o lado que a vida ainda não te mostrou e que parece tão belo. Se entregue ao destino
Misturo-me com quem gosto, com quem eu aprendi a ter confiança. Com quem aprendi a pintar de quem me ensinou a amar. Queres fazer parte desse meu universo de gostos, se encarne me conquiste, me faça acreditar em você. Faça com que eu crie confiança. Vibre comigo, se alegre comigo, sinta essa sensação de amor ao seu lado. Nada melhor do que gostar. Goste.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo
Não me acho não, apenas sou diferente dos outros, não por questões financeiras ou coisa do tipo, mas sim por acreditar nos meus ideais e nunca questioná-los de forma de que faça que me ache. Não pense que não pode se igualar a mim, basta você me seguir, me plagiar e acreditar em si mesmo. E o resultado… ?
Veremos depois.
Nome: Mochila | Função: Servir de travesseiro.
Nome: Corretivo | Função: Escrever nome da pessoa amada na mesa.
Nome: Borracha | Função: Apagar a mesa quando fica entediado.
Nome: Ultima folha do caderno | Função: Escrever coisas bobas.
Nome: Compasso | Função: Furar/Cortar/Escrever com ele na sua mão.
Nome: Estojo | Função: Tacar nos outros quando está com raiva.
Nome: Caneta | Função: Sujar nossa mão.
Nome: Lápis de cor | Função: Perde - los.
R: Joga ele na agua, que vai virar “Bis na aguinha”
kkkkkkkkkkkkk morri/
HUASUHASHUSAUHASHUASHAUSUHASUHAS SOFRENDO
“Uma palavra que me defina:Intensidade. Não me defino como bonita, feia, gorda, magra, chata, simpática, engraçada, séria. Sou intensa em tudo que eu sinto, em tudo o que eu falo, em tudo o que eu posso, em tudo o que eu faço. Pode parecer uma qualidade mas também é um defeito. Ser intensa, as vezes, te prejudica pelo modo como você lida com certas situações delicadas que não podem vim junto com intensidade. E ai? Defeito ou qualidade? Isso depende do modo que você encara a vida, vivendo intensamente…” (FernandaSouza)
Costumamos estar sempre ocupados e atrasados com os nossos deveres diários que esquecemos que as coisas mais bonitas estavam bem na nossa cara e nós não tivemos o mínimo de preocupação de parar e observá-la. A correria do cotidiano faz com que nós percamos as coisas mais sensacionais da vida, por isso viva a sua vida em busca da felicidade, e não em busca de ser um engravatado que passa o dia todo preso em uma presa que sugará todos os momentos da sua vida.
Já perdoei erros quase imperdoaveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.